Esse blog é pra escrever besteiras e coisas corriqueiras de minha vida… rsrsr

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela….

Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer…

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…

Um dia percebemos que o comum não nos atrai…

Um dia saberemos que ser classificado como o “bonzinho” não é bom…

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…

Um dia saberemos a importância da frase:
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”

Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso…

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí­ já é tarde demais…

Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito naquele momento.

Não existe hora certa para dizer o que sentimos se quem estiver te ouvindo não te compreender, não te merecer…

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras…
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

“Cada um que passa em nossa vida passa só, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova de que duas almas não se encontram por acaso…”

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Tempus dominus rerum est 

Espero de verdade que esse texto possa ajudar!!!
Boa noite…

By: Jenny Metal 🙂
@jennymetal08 

é demais

Voce:Foi minha prima que escreveu…É d+++!!!
                             “Voce“
 
Conhecer vc foi getil,
Falar com vc foi preciso,
Saber um pouco+ sobre vc foi essencial,
Te entender foi um pouco dificil,
Te ter em meus sonhos foi inevitável,
Te amer foi facil,
Viver ao seu lado foi maravilhoso.
Ver vc indo foi doloroso,
Ficar sem ouvir sua voz é dificil,
Pensar em vc machuca,
Ter saudades doi,
Não poder + te ter é pior do qu tudo isso junto!
Mas cultivar seu amor,
Nossa lembrança,
E a sua amizade…
…Talvez seja + importante que tudo isso!!!
 
 
Galera!!!O show do OFICINA FOI TD!!!
 
EU QUERIA AGRADECER PELOS QUE ORARAM POR ESSE EVENTO,PRA QUE ELE FOSSE POSSÍVEL,E QUERIA AGRADECER A OPORTUNIDADE DE O KERYGMA APRESENTAR NESSE SHOW TÃO ESPECIAL…
 
AH!!!EU QUERIA AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS(POUCOS MAS,FAZER O QUÊ???)E DEXEM +,OK?
 
AS FOTOS COLOCO OUTRO DIA,POIS AS MINHAS-NÃO SAÍRAM ACREDITAM…EU QUASE CHOREI!!!-EU VOU PEGAR DO SITE E TRANSFERIR PRA CÁ!!!
 
AH LEMBRANDO…QUEM QUISER CONFERIR AS FOTOS E OS COMENTÁRIOS ACESSEM: www.agitopatrocinio.com.br
E vcs encontram MUITO MAIS…
 
Beijos e desculpem pelas fotos…
 
Jennifer 100% JESUS
 
OFICINA VCS SÃO D+!!!

Mais alto

Mais Alto

Oficina G3

Composição: Oficina G3

Não ache que estou derrotado
Você está errado
Não pense que eu não vou conseguir
Está enganado

No medo, há vontade de fugir
Mas não vou desistir
Eapero em Deus e com Ele…

Vou andar, vou correr, vou voar
Mais alto
Voar, vou correr, vou andar
Ao seu lado

Se você espera minha queda
Não perca seu tempo
Não são os problemas que vão conseguir
Calar minha voz

Com Deus eu vou mais além
Pois há muito a fazer
Confio em Deus e com Ele…

Lugar melhor!!!

Lugar Melhor

Oficina G3

Composição: Oficina G3 e Viviane Afram

Não vim buscar Tuas mãos
Não vim pedir Teu favor
Vim pra Te oferecer
Minha vida, meu amor

Tudo que tenho é Teu
Tudo que sou

Quero te oferecer
Minha voz, uma canção
Meu amor, minha gratidão

Não há lugar melhor
Daqui eu não vou sair
Até ouvir Tua voz
Te ver(Te sentir nesse lugar)

No meu silêncio, Te escuto
Em Teus braços me abrigo
Teu amor me faz sentir
O quanto quero estar aqui
O quanto espero Te ouvir

De Olhos Fechados

Oficina G3

Composição: Juninho Afran

A hora se foi
O tempo não volta não trás
O que se esqueceu o vento tratou de levar
Vi em seus olhos a dor
De quem já não sabe amar
E um coração que ficou
Largado por não perdoar
Como me esquecer
De quem se entregou por amor
Sofrendo por nós
O crime que não cometeu
Vejo tão longe você
Vencido, sem poder ver
E no horizonte que trás
Quem não desistiu jamais

Segure na minha mão
Não olhe mais para trás
Os braços abertos estão
De quem decidiu te amar

Nuvem de tags