Esse blog é pra escrever besteiras e coisas corriqueiras de minha vida… rsrsr

Apostasia

Apostasia
>> Oficina G3
 
    Tantas coisas vejo
Tantas coisas observo
Mas será apostasia, cauterização
Nem a mente, nem o coração
Não consigo falar
Vergonha? Pode ser

Muitos morrem ao meu lado
E você ? Fica pra depois
Eu não tinha nada a dizer
É apenas mais um que se vai
E eu não dei atenção

Pare de pedir, faça !
Jesus está à porta
Pare de acusar, pare !
Olhe pra você

Você acha linda a etiqueta da sua roupa
Olha o próximo e o julga por ser pobre
Vira o rosto, falar por quê ?
ele é pobre, não vai me entender
Você vê o rico e o chama de ladrão
Acha que sua alma está perdida
Só que você vive implorando perdão

Deixe um comentário

Nuvem de tags

