Esse blog é pra escrever besteiras e coisas corriqueiras de minha vida… rsrsr

Através da Porta

Oficina G3

Composição: Oficina G3

Me siga através daquela porta
Caminhe comigo sobre as pedras
Vamos cruzar o horizonte
E deixar tudo pra trás

Um homem e sua cruz me mostraram o caminho
A porta é estreita mas eu não vou sozinho

Mudar, vou mudar
Mudar esse mundo
Você vai ver!(Vou…)

Eu levo minha fé como bagagem
Na boca, a Palavra é a minha arma
Eu ouso acreditar que é possível
Mudarmos o mundo

Um homem e sua cruz ma mostraram o caminho
A porta é estreita, mas eu não vou sozinho

Deixe um comentário

Nuvem de tags

