Esse blog é pra escrever besteiras e coisas corriqueiras de minha vida… rsrsr

Lugar melhor!!!

Lugar Melhor

Oficina G3

Composição: Oficina G3 e Viviane Afram

Não vim buscar Tuas mãos
Não vim pedir Teu favor
Vim pra Te oferecer
Minha vida, meu amor

Tudo que tenho é Teu
Tudo que sou

Quero te oferecer
Minha voz, uma canção
Meu amor, minha gratidão

Não há lugar melhor
Daqui eu não vou sair
Até ouvir Tua voz
Te ver(Te sentir nesse lugar)

No meu silêncio, Te escuto
Em Teus braços me abrigo
Teu amor me faz sentir
O quanto quero estar aqui
O quanto espero Te ouvir

Comentários em: "Lugar melhor!!!" (1)

  1. Rosiane disse:

    Oi tudo bem?Meu nome é Rosiane, eu também gosto muito da banda oficina g3.Essa é uma eu adoro:Você nós ensinou sobre o amor ,nos mostrou como sermos irmão mais as historias continuan as mesma ,parece que não aprendemos a lição… Fique firme!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

