Esse blog é pra escrever besteiras e coisas corriqueiras de minha vida… rsrsr

Mais alto

Mais Alto

Oficina G3

Composição: Oficina G3

Não ache que estou derrotado
Você está errado
Não pense que eu não vou conseguir
Está enganado

No medo, há vontade de fugir
Mas não vou desistir
Eapero em Deus e com Ele…

Vou andar, vou correr, vou voar
Mais alto
Voar, vou correr, vou andar
Ao seu lado

Se você espera minha queda
Não perca seu tempo
Não são os problemas que vão conseguir
Calar minha voz

Com Deus eu vou mais além
Pois há muito a fazer
Confio em Deus e com Ele…

Comentários em: "Mais alto" (2)

  1. Unknown disse:

    Oi Nani, estou passando p/ lhe desejar um ótimo fds e dizer que seu blog está + que um show e sim um espetáculo pois esse grupo é TDB. Beijos do Amigo Levita BY N@hor – RJ

  2. Julianne disse:

    hehe oficina eh baum d+++hehe teh hj eu to surpresa com a sua idade..hufhdufhsanem creditu..huhuhumas e ai ta joinha??ah vc vai nu show neh???=*

Deixe um comentário

Nuvem de tags

