Esse blog é pra escrever besteiras e coisas corriqueiras de minha vida… rsrsr

Galera!!!O show do OFICINA FOI TD!!!
 
EU QUERIA AGRADECER PELOS QUE ORARAM POR ESSE EVENTO,PRA QUE ELE FOSSE POSSÍVEL,E QUERIA AGRADECER A OPORTUNIDADE DE O KERYGMA APRESENTAR NESSE SHOW TÃO ESPECIAL…
 
AH!!!EU QUERIA AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS(POUCOS MAS,FAZER O QUÊ???)E DEXEM +,OK?
 
AS FOTOS COLOCO OUTRO DIA,POIS AS MINHAS-NÃO SAÍRAM ACREDITAM…EU QUASE CHOREI!!!-EU VOU PEGAR DO SITE E TRANSFERIR PRA CÁ!!!
 
AH LEMBRANDO…QUEM QUISER CONFERIR AS FOTOS E OS COMENTÁRIOS ACESSEM: www.agitopatrocinio.com.br
E vcs encontram MUITO MAIS…
 
Beijos e desculpem pelas fotos…
 
Jennifer 100% JESUS
 
OFICINA VCS SÃO D+!!!
Comentários em: "Gente o show foi d+!!!" (1)

  1. ………….|)……|_\\…………/|)……|).\\………../.|)……|)..\\………./..|)……|)…\\………/…|)……|)….\\……../….|)…….|)…..\\……./…,– —_…|…….\\ ….\’\\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==-/~.~.~.~.~….~.\\__….__…__…..__/~.~.~.~.~.~…~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~..~.~.~Estava navegando e os ventos me trouxeramate o seu space que esta show!!!!!!Deixo o convite pra vc passar lá no meu tbem ;-)Um abraço!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

